Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

terça-feira, 27 de abril de 2010

└─(∙› Frαses romαnticαs ♥

• Frαses romαnticαs
• Olhoo vooc !
> sigoo vooc !
? Sαbee porquee ??
AMOOVOOC ! (L ‗‗‗‗ ✖
- eu amo você, só sei te quere ♫
- você é a minha metade ♫
- Chora me liiga, emplora pelo meu beijo de novo ♫
- Não era pra você se apaixonar ♫ ‗‗‗‗ ✖
• vc é a página mais linda que o distino escreveu na minha ‗‗‗‗ ✖
(...) Eu preeciiso tantoo dee voocêe
o seeu amoor é o quee me faaz cresceer
e coonhecee comoo a próopriia mão
caada meedo do meu coraçãoo ♥ ‗‗‗‗ ✖
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu . ‗‗‗‗ ✖
Até quando o sol brilhar
Até quando o mundo existir
Até quando os rios se entregarem ao mar
Até quando a chuva cair
Até quando o vento soprar
Eu vou te amar ‗‗‗‗ ✖
. Hojє єo иαuи qêяo мαιs sαьєя dє tєє αмααя o qê ραssou voou єsquєсєєя dєιιxααя ρяαα lααh .. ♥

. Sєи vsê иαuи sєι vιvєя .. ♥

. ρquê α мιиhα vιdαα sєи vosê иαuи ƒααz sєиtιиdoo .. ♥

. ρяα єssє αмouя qêяo мє єиtяєgααя .. ♥

. Qêм sαbє o мєo dιια vαєw сhєgααя .. ♥

. єoo vooh ƒιсααя sooh сoиtιgoo . (Y) .. ♥

. иαõ qêяo dєιshαя ραssαя иєм мαιs uм dιια .. ♥

. єoo tє doou o мєoo сoяαçαõ sє vosê ρяovααя qê мє αмαα ' .. ♥

. Vosê єєh ρєssoα сєяtαα ρяα мιιм (Y) .. ♥

. мαs o tєo αмoouя мє сuяαα .. ♥

. єoo soou louсαα ρouя vsê .. ♥

. α dιstαисιια єtяєє иoos иαuи ρodєє sєραяααя .. ♥

. єo tє dou мєoo сoяαçαõ .. ♥

. O qê ιмρoяtαα єh ƒιсαя сooиtιgo .. ♥ ‗‗‗‗ ✖
Amar você é feito uma canção que eu conssegir fazer.
É como um livro bom que eu acabei de leer.
É dar prazer, e ter ao mesmo tempo um desfalecer.
É tudo oque a de bom amar você. ‗‗‗‗ ✖
Entree α vidα e Vooc Eu Naoo sαberiα Escoolher !
Poois Voooc ,me deu α Vidαα.
e α vidα me deeu Voooõc !?

‗‗‗‗ ✖
• Eu te αmo e voou gritαr prα todo mundoo ouviir .. ♪
Te amei no passado Te amo no presente e se Deus permitir te amarei eternamente Keeim fooi ke diisse ke pra ta juuntoo preecisa tah peerto ??
Se não
aprendes a confiar
nos de mais , dificilmente c
onsegueira que eles confiam em ti s2
se viver é bom...
melhor ainda...
é sonhar...
e melhor ainda q td é
amar e ser amada
Se lembra quando agente Shego um dia a acreditar
Sem discutir sem pensar agora tanto faz
Pq pra sempre Sempre acaba ♫
Nosso "AMOR" permanece em todas as estações ..
No inverno faiiz caloR e no verãO dáH calafrio'S.. Eu não o amo pelo o que vc e ,mais sim pelo oq vc me faz ser quando estou com vc !!!
"Sentiria saudade sua até mesmo sem te conhecer"

"E ninguem nunca vai te amar como eu te amo " 11/04/09 Jean
"Prefiro brigar com voce do que estar ao lado de outra pessoa "
vc e a raçao do meu viver
quando olho pro jardin falta algo em mim
um pedasinho mais quando chega vc nao falta nada
# se αmαr é fαntαziiα
meu αmr por voçe
é cαrnαvαl ♥ Se eu pudesse te odiar como eu te quero ♪
...
Pra amar uma pessoa não precisa tá longe e siim saber qii ella existi "Jonatan Te Amo"
~
Si eu pudesSe começaR tudO de novO
ao seu lado assim eu fAriaa...
caDa lÁgrima eu choRaria e plantAria um soRriso pra
colHer o nosSo amOr...^^

te amOoo -->♥
Te Amo como nunka amei ninguem,e Vs jamais sera amado do jeito que te ameie e te amo
Saaudade é aquilo que fiica
daquilo qe não ficoou ..

♪♫ ' Minhα vîdα não tэm grαçα
sэm vocэ эssα noitэ
эu so liguэi prα tэ dizэr 'tэ αmo'
umα mэnsαgэm nα cαixα postαl эu falo αssim
mэsmo não fαz mαl 'tэ amo' ♪♫

♪♫ ' Minhα vîdα não tэm grαçα
sэm vocэ эssα noitэ
эu so liguэi prα tэ dizэr 'tэ αmo'
umα mэnsαgэm nα cαixα postαl эu falo αssim
mэsmo não fαz mαl 'tэ amo' ♪♫

'Foii seem você que eu pudee entendeer ..
que não eh FaciiL viiver sem te teer ..
meu Coraçãoo me diiz que não ..
Eu não consiigo viiver sem vocêe .! ♥

Há erros ki cometemos
Verdades ki ñ conhecemos...
Entre erros e verdades
encontrei vc..
talvez vc seja meu maior erro
mas minha unik verdade é ki
Eu te amoo

especialmente !

0 comentários:

Postar um comentário